segunda-feira, 24 de março de 2008



Bom, o feriado acabou e eu estou voltando pra loucura da cidade grande.........
Caramba!!!!! e pensar que posso participar dessa beleza e tranquilidade do interior a hora que eu sentir vontade, me faz muito mais feliz!!!!!!
Pisar descalço na terra, sentir o cheiro da chuva, orvalho/ poder colher acerolas no pé/vêr a criançada toda se esbaldando de alegria pelo quintal é algo encantador!!!
E ocheirinho do almoço, às 11 em ponto, feito no fogão de lenha????
Isso existe? tem momentos que nem acredito.
Faz realmente falta o retorno pra terrinha...... revêr os amigos, se aconchegar à familia, tentar matar as saudades.
Me dá paz saber que ainda tem lugares assim, tão pertinho da gente, dentro do estado mesmo!
Agradeço à Deus por isso.
Saudades.
Até breve!


















Um comentário:

Unknown disse...

Mamãe...
que lindo seus dizeres...
Feriado pequeno perto de tanta saudade...
Te am00o0o
bjus
Ju