sexta-feira, 1 de janeiro de 2010


NATAL dos SONHOS


Quando vai chegando pertinho do natal, as flores vermelhas aparecem encantando todo o ambiente. Ao lado desse encanto, a casinha dos sonhos.[onde as crianças brincam , podendo imaginar o que quiserem]
Brincam o quanto podem; escorregam pelo escorregador de madeira, mas também dá pra descer escorregando em aspiral pelo cano(como o pau de sebo) e outros, descem pelos degraus (também de madeira). Mas quando chegam embaixo, ainda tem a gangorra, o balanço, o campinho de areia, para uma partida de futebol ou a corrida das bandeirolas.....

Neste final de semana, a galerinha decidiu que queria pular corda.Pois bem; alguns não sabiam, porque nunca tinham pulado, outros sabiam e assim se foram os dias. Até os adultos arriscaram pular e é claro: perderam para as crianças.

Vovó bate corda com cuidado para os pequenos não se machucarem, mas os meninos gostam muito quando a titia dos cabelos vermelhos (eu),[ como me chamam],porque gosto muito de testar a agilidade deles e aguentam, com tranquilidade.

Como estou gorda, não aguentei pular corda[fiQuei só BatenDo Corda]. Já minha irmã e cunhada pularam bastante. Meu irmão, então, pulou corda ,com alguns passos da capoeira junto [deMais].

Muita comida, muita fruta, assados,sorvetes, doces, passeios de carro, de bicicleta, um tantão de visitas. É assim esse fantástico CantiNHO da VOvó!]

Nenhum comentário: