terça-feira, 11 de maio de 2010

UM Passeio para Rosicler

Bom, quando cheguei na casa da minha irmã, na segunda à noite, para me despedir, minha sobrinha Ana Julia, foi logo me contando que tinha uma boneca com o meu nome: Rosicler.
Aí , lá vem ela, com tres bonecas diferentes: uma porque tinha o cabelo pichaim como o meu/ outra porque tinha o cabelo vermelho /e outra, porque era peruaça(assim como eu).
Em seguida me apresentou a verdadeira Rosicler , que estava toda nua.
Como minha irmã questionou sua nudez, ela decidiu que tínhamos que trocá-la e trouxe uma sacola de roupas.
Eu, mais que depressa, fui logo escolhendo uma roupa divertida e a troquei.
Ana Julia amou a idéia e decidiu que ela (a Rosicler) tinha que viajar comigo.
Me fez assinar um Termo de Compromisso que assim que voltar pro interior, tenho que levá-la . Que veio apenas para um passeio.
Assim que cheguei, achei um cantinho pra que ela fique [ao lado da minha cama] e na próxima viagem terei uma nova compania.




[feliz, ao lado da minha cama]
#até o dia de voltar#

Nenhum comentário: