domingo, 21 de fevereiro de 2010

Acerolas, amoras......

Abacateiro.


Hoje , logo pela manhã,fui na quitanda....aqui mesmo na rua de casa.
As pessoas estavam se abastando de tudo que tinha direito e o que o dinheiro dá, é claro.
Fiquei observando,enquanto esperava pra ser atendida pelo caixa,o tanto de frutas que estavam ali, nas caixas plásticas.
Pensei nos dias em que estive na casa de minha mãe, no interior, e no tanto de frutas que vi, no pé!
Me fartei de abacate (até tirei fotos). Degustei amora e tomei suco de acerola.
Minha filha, no sábado à tarde ainda pediu para o irmão fazer uma jarra de suco de acerolas[fresquinhas/colhidas na hora/no momento exato.
Bom poder se deliciar com essas frutas vindas mesmo fresquinhas do pomar/ colhidas no pé/por nós mesmos.
Eu sei o que é isso/ muitos sabem também/ mas tantos outros não conseguem sequer imaginar e a estes, deixo registrado a alegria de ter tido esse privilégio.














Nenhum comentário: