domingo, 21 de fevereiro de 2010

Na festa dos meus quinze anos.......


Numa das prateleiras do quarto de bagunça do meu pai, achei o aparelho de som que ganhei quando completei 15 anos.
Me lembro que queria uma festa de presente de aniversário. Mas eu sonhava com o tal do baile das debutantes.Agora, nem sei ao certo, se meu pai não tinha mesmo o dinheiro pra fazer a tal festa ou se ele não gostou da idéia de um baile (porque afinal, frequentávamos a igreja Assembléia de Deus /ministério do Belém/ que naquela época, nada podia fazer)e meu pai era o presbítero da igreja.
Mas eu tinha lá meus sonhos e sonho de menina, naquela época e acho que até hoje, é o tal do baile, uma linda roupa e um monte de meninos lindos, que no imaginário poderia ser o tal do príncipe encantado.
Já no meu caso, não podia nem mencionar muito , porque já namorava (escondido) mas namorava, com o apoio de minha avó materna - que era a minha confidente.Imagina!

Me lembro, que fiquei muito triste quando soube que não teria festa.Chorei(escondido).Também ninguem precisava saber dos meus sonhos.

Depois, bem no dia do aniversário, meu pai chega com uma caixa enorme e lá estava o meu presente: um aparelho de som, que na época era o melhor, o maior, o mais caro!
Vibrei! Fui logo dando um jeitinho de instalar para ouvir minhas músicas .
Discos de vinil,até hoje os tenho....guardo com todo carinho (são jóais , para mim).
Agora, o acho , meio que esquecidinho, numa prateleira qualquer.
Não resisti: - fotografei!- [isso precisa ser registrado]!
Não trouxe dessa vez, mas qualquer dia desses, numa das minhas idas e vindas, com certeza, o trarei para bem juntinho de mim. [para sempre] * meu presente dos meus quinze anos*

Nenhum comentário: