sábado, 6 de fevereiro de 2010

Daqui a pouco estarei de volta................

Está chegando o carnaval e já estou agitadíssima com a idéia estonteante de me mandar pro interior novamente.
Porque lá poderei descansar o suficiente para dar espaço ao meu cérebro para que ele pense e reflita sobre tudo que acontece no dia-a-dia, numa cidade grande como essa em que habito.
Poder curtir o sol da manhã, andar por entre as flores; sentir o cheiro de mato, saborear deliciosos quitutes, curtir o carinho dos meus filhos; bater altos papos com minha mãe, observar as loucuras de meu pai, discutir assuntos jurídicos com meu irmão, curtir sobrinhos e sobrinhas,passear com minha irmã,falar sobre filmes com meu cunhado e sobre livros com minha cunhada.
Ir na casa da sogra.
Me divertir com meu futuro genro; passear pela cidade, tomar o sorvete da Maria,na praça toda movimentada e causar,com os amigos que não vê sempre, mas que sente saudades.
É.......vai ser divertido e calmante para minha agitação.

Nenhum comentário: